Registre-se em uma conta BrandMeister e beneficie-se com recursos da rede
Ao se cadastrar com uma conta, você poderá gerenciar os muitos recursos que o BrandMeister oferece aos usuários do sistema, incluindo, HotSpot Security (segurança de Hotspot), AirSecurity (segurança de ID pessoal), configuração de APRS e Talker Alias, BM.API (campos de controle exclusivos no pi-star), gerenciar seus IDs, definir TGs estáticos no hotspot dual ou repetidor, agendar TGs Estáticos e muito mais.
Também permite aos administradores de repetidores configurar TGs estáticos, agendar TGs, configurar senhas de segurança dos RPTs, entre outros.
Registre-se em uma conta
Antes de se inscrever no BrandMeister, você deve ter um ID de Rádio (DMR ID) emitido por http://RadioID.net. Se você não tem um, por favor, visite http://RadioID.net para se registrar para ter seu ID de Rádio DMR. Depois de cadastrado, por favor, aguarde até 24 horas as IDs sejam sincronizadas com o BrandMeister.
1.) No seu navegador vá para o BrandMeister Dashboard em http://brandmeister.network
2.) Clique no link “Registre-se” no canto superior direito da página
3.) Em Detalhes gerais da conta, digite seu indicativo de chamada (Callsign), insira sua conta de e-mail e escolha “Conta de Usuário Pessoal” (Personal User Account). Depois de completar esta seção, role para a próxima seção.
4.) Sob o item Security digite sua senha que usará para acessar sua conta nesse site e confirme-a (igual nos dois campos).
Para a questão Anti Spam a resposta à pergunta é 70.
Entre com o seu DMR ID de 7 dígitos.
Seção de segurança da tela de registro.
5.) Clique no botão “Eu não sou um robô” (I’m not a robot) e, em seguida, “Register!” (o Robô pode ser um pouco complicado, mas por favor responda como solicitado para ajudar a proteger nossos sistemas de bots de SPAM).
6.) Agora você receberá um e-mail de confirmação para o seu endereço de e-mail com o seu registro. CONFIRME RECEBIMENTO NO E-MAIL, SEM ISSO SEU CADASTRO NÃO SEGUE PARA ANÁLISE. Certifique-se de verificar sua caixa de spam ou outros filtros de quarentena, pois o e-mail pode ser enviado para essas áreas de seus sistemas de e-mail. Se você não receber um e-mail de confirmação nos próximos 15 a 30 minutos, entre em contato com a equipe de suporte enviando um Ticket ao Time de Suporte Internacional ou visitando o Canal de suporte no TELEGRAM dos EUA.
Para o site de suporte, você será solicitado a criar outra conta específica para o Sistema de Suporte (você não precisará passar por um processo de confirmação para o sistema de suporte).
Teste a mensagem de e-mail que você receberá após se registrar.
7.) Uma vez que você confirme o endereço de e-mail, você deve ver a seguinte mensagem depois de clicar no link no e-mail de confirmação de e-mail. ** Tome nota da mensagem, um membro da Equipe de Conta BrandMeister próxima revisará sua conta e, em seguida, irá ativá-la. Se você não tiver retorno depois de 48 horas, abra novamente um tocket de suporte ou visite o Canal do Telegram dos EUA.
Lembre-se que esta é uma equipe de voluntários, por favor, seja paciente, pois pode levar tempo para alguém revisar e aprovar a conta devido e pode ser maior do que as 48 horas para feriados e ou o número de contas que estão sendo revisadas.
8.) Depois que a conta for revisada/aprovada, você pode entrar em sua conta, configurar itens de segurança em SelfCare, criar chave BM-API ativando recursos exclusivos no PISTAR, entre outras possibilidades.